Pollo: ¡Cómo salir de lo básico y preparar platos increíbles!

Califica esta publicación

Frango: Como Sair Do Básico E Preparar Pratos Incríveis! O guia completo para sair da mesmice e impressionar a sua família!

São métodos práticos e fáceis para você fazer em sua casa e começar a arriscar coisas diferentes utilizando a ave.

Portanto, siga lendo e confira algumas formas diferentes de fazer o seu frango!

Contenido

Tempero Rápido

Neste primeiro jeito, temos uma forma simples e rápida que dará muito sabor ao frango.

Primeiramente, tempere o frango com sal e pimenta a gosto, e logo em seguida, coloque uma colher de mostarda, uma colher de chá de mel, páprica picante ou então doce e também um pouco de tomilho.

Misture e deixe descansar por 5 minutos.

Marinada

A marinada já leva um tempo a mais para ficar pronta. Mas ela é simples:

Em uma tigela bem funda, misture ½ cebola picada, ½ xícara de azeite, ¼ xícara de salsinha picada, ¼ xícara de suco de limão, pimenta, sal a gosto e 3 dentes de alho. 

Depois, deixe descansar por 2 horas e pronto!

Vino blanco

Em um recipiente misture 1 xícara de vinho branco seco, 1 colher de sopa de sal, 1 colher de sopa de alho amassado, 1 cebola ralada e também 1 ramo de alecrim fresco picado.

Misture e deixe descansar por 20 minutos. Após isso, pincele o frango com o tempero, e o deixe descansar por mais 1 hora e meia, e pronto.

Frango ao Curry

Misture em uma tigela funda 1 colher de chá de curry, com o suco de 3 limões, 3 colheres de sopa de azeite, 4 dentes de alho amassados, sal e pimenta do reino a gosto. 

Mexa bem e depois adicione o frango. Deixe marinar por cerca de 2 horas. Após isso, é só levar ao forno ou à frigideira!